CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem Vindos

GraziMontini.blogspot.com

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Acompanhante Graziela Montini

bah entao..quando tu quiser é só me ligar com antecedencia de apenas 30 ou 40 minutos...


R$ 150,00 uma hora
(oral, vaginal)

R$ 200,00 uma hora
(oral sem preservativo, direito a gozar na boca, vaginal, massagem e beijo grego)

R$ 300,00 Duas horas
Pg completo com Anal!


A primeira vez atendo motel
guri que ja sai pelo menos uma vez ai é no meu apartamento 


(12) 9180-9666 Taubaté (SP)
(12) 9712-3525 Taubaté (SP)




VIDEO  GRAZIELA MONTINI
(ME SEGUE NO TWITTER) ;)
@grazielamontini


















Videos














 ================================

FOTOS































































Outras fotos











Chimarrão ^^


























3 comentários:

  1. Acompanhante Morena. Acompanhante de Luxo Linda de Verdade,18 anos Atendimento em todo brasil, em hotéis Flats e Motéis. acompanhantes porto velho

    ResponderExcluir
  2. Você parece ser Deliciosa e ainda tem uma coisa muito especial em comum comigo.

    ResponderExcluir
  3. Você tem uma coisa em comum comigo. Quero muito você.

    ResponderExcluir